Pobre Diablo The Antichrist in New York
T1, E1: Após fazer 665 meses, Stan, aspirante a ator – e o anticristo – é enviado para Nova Iorque para cumprir o seu destino de destruir a humanidade. No entanto, dá-se o caos quando ele faz uma audição para um anúncio.