Pobre Diablo
Uma série de animação de comédia para adultos que acompanha Stan, o antianticristo que não gosta de fazer maldades, mas está destinado a dar início ao Apocalipse e destruir a humanidade.
The Antichrist in New York
Após fazer 665 meses, Stan, aspirante a ator – e o anticristo – é enviado para Nova Iorque para cumprir o seu destino de destruir a humanidade. No entanto, dá-se o caos quando ele faz uma audição para um anúncio.
Stan passa por uma invocação e é chamado de volta para Nova Iorque. Samael é enviada para o ajudar e Mefisto ajuda uma fantasma a completar uma tarefa que deixou por fazer em vida.
Após uma conversa entre pai e filho cheia de mal-entendidos, Stan faz uma promessa chocante sem querer. Entretanto, Mefisto promete ajudar um urso vingativo do jardim zoológico.
Na celebração demoníaca anual das boas ações, Stan aprecia a oportunidade para espalhar bondade, mas nada corre como ele planeou.
À medida que Samael se vinga do ex-namorado Surt, um Stan de coração partido conhece uma mulher misteriosa com segundas intenções.
Determinado a vingar sozinho, Stan é contratado como mensageiro, mas o que parece uma ocupação simples torna-se uma bizarra aventura no espaço.