New Amsterdam The Blues
T1, E13: Max (Ryan Eggold) continua a trabalhar para resolver problemas subjacentes no hospital, apesar das suas dificuldades contínuas com o tratamento. Entretanto, Reynolds (Jocko Sims) decide realizar uma cirurgia dispendiosa, para determinar um diagnóstico indefinido, e Bloom (Janet Montgomery) tem de enfrentar os seus demónios pessoais de frente.