The Bowtie
T5, E2: Wanda Sykes acha que Larry adotou propositadamente um cão que ela considera racista, Larry cai do seu pedestal como um amigo da comunidade lésbica, e Larry contrata um detetive privado para descobrir informações sobre o seu passado.