Sex and the City The Cold War
T6, E17: Poderá a relação mais quente parar a frio? Carrie evita o tempo frio com Aleksandr, mas as suas amigas não o aceitam tão facilmente. Entretanto, Charlotte e o seu novo "bebé" desfrutam da ribalta, apesar do "calor".