The Comic-Con Conundrum
T10, E17: Quando Raj é afastado da fortuna do pai, ele nomeia Sheldon para o controlo das suas finanças de modo a ajudá-lo a sair da dívida. Penny pondera juntar-se a Leonard no Comic-Con.