T7, E2: Phil e a Claire sentem-se desprezados pelos filhos quando Alex, propositadamente, lhes passa uma ideia errada da mudança de faculdade, para não fazer grande alarido da situação e Luke não aparenta grande entusiasmo em passar o dia com o Phil na open-house que este organizou, preferindo sair com alguns colegas da escola. Noutro lugar, o resto da família inventa uma história rocambolesca para não comparecer ao jogo de futebol de Lily, o que só aumenta o stress de Mitch e Cam, que acrescentaram a vertente de "proprietários" aos currículos deles, após terem definido o piso de cima, para estadias temporárias.