A Teoria do Big Bang The Deception Verification
T7, E2: Na segunda parte da estreia de uma hora da sétima temporada, Raj é consolado relativamente à ex-namorada, e a relação de Howard com a sua mãe coloca uma ameaça invulgar à sua masculinidade.