T4, E5: O trailer de “Medellín” vai parar ao YouTube e Billy atira as culpas para Eric; Drama junta-se a um clube exclusivo de marijuana medicinal; Ari e Lloyd fazem sabotagem para que Vince consiga novo projeto.