T9, E21: Haley vai conhecer os pais de Arvin, mas as coisas não correm como planeado, o destino leva a uma reunião inesperada com todos os seus ex-namorados. Entretanto, a família reúne-se para visitar um lar de idosos onde está a irmã má de Jay, Becky, para ajustar contas antigas. Mas quando Jay, Claire e Mitchell competem pelo tempo dela, Phil, Cam e Gloria acabam fechados na cave sem forma de sair de lá.