The Fetal Kick Catalyst
T10, E6: Penny fica surpreendida ao saber que tem fãs do seu desempenho em Serial Ape-ist quando vai ao Comic Con de Van Nuys com Leonard. Amy dá um brunch ao estilo de Sheldon no apartamento de Penny.