Sex and the City The Good Fight
T4, E13: Porque lutamos? Carrie sente-se mais acanhada do que aconchegada quando Aidan faz a grande mudança para a casa dela. E Miranda aprende uma lição sobre quem é que realmente controla o corpo de uma muleher grávida.