The Good Name
T1, E3: Abordada de vários lados sobre a possibilidade de ter uma posição elevada na DMZ, Alma define um limite e deixa claro por quem ela realmente luta. Enquanto Wilson monta uma armadilha para a sua ratazana, Skel sente-se dividido entre Tenny e Parco.