DMZ
Good Luck
Depois de negociar arduamente uma perigosa passagem para a zona desmilitarizada de Manhattan, o tempo começa a contar na busca de 24 horas de Alma Ortega pelo seu filho desaparecido, Christian.
Enquanto a DMZ recupera do choque do confronto fatal, Alma tenta desesperadamente negociar uma passagem segura para fora da cidade, mas é confrontada com um motivo significativo para ficar.