A Teoria do Big Bang The Graduation Transmission
T8, E22: Wolowitz questiona as suas capacidades de engenheiro quando ele e Sheldon não conseguem pôr um drone a voar. Entretanto, um voo cancelado quase impede Leonard de fazer o discurso de início do ano letivo, no seu antigo liceu.