Os Simpsons The Great Phatsby Volume 1 & 2
T28, E12: Neste tributo de uma hora ao Grande Gatsby, Burns perde a sua fortuna por causa de um magnata do rap e procura vingar-se. Entretanto, Smithers inicia uma viagem à selva canadiana para encontrar gelo.