A Teoria do Big Bang The Griffin Equivalency
T2, E4: O ego de Raj põe em perigo todas as suas amizades quando ele se torna convencido. Com uma fama recente por causa de um artigo numa revista, Raj faz uma tentativa desastrosa com Penny, a paixoneta de longa data de Leonard.