THE GRIND
T1, E1: Tarela, uma jovem que trabalha num bar local onde é constantemente devida salário, luta para sobreviver enquanto a sobrevivência da sua mãe, Ebiere e da sua irmã mais nova, Kime, repousa sobre o seu ombro. Depois de ter abandonado o emprego, e com a constante persuasão de Edesiri, uma amiga muito boa dela para começar a trabalhar como stripper.