Grind
THE GRIND
Tarela, uma jovem que trabalha num bar local onde é constantemente devida salário, luta para sobreviver enquanto a sobrevivência da sua mãe, Ebiere e da sua irmã mais nova, Kime, repousa sobre o seu ombro. Depois de ter abandonado o emprego, e com a constante persuasão de Edesiri, uma amiga muito boa dela para começar a trabalhar como stripper.
Tiwa tem medo de que o pai descubra que ela trabalha num clube de strip em vez de estar totalmente na escola. Edesiri volta da viagem e Halima que despreza a Tarela dá-lhe conta das coisas que têm acontecido no clube, Edesiri fala ao Somto sobre deixar a Tarela ir desde que voltou, usa a sua relação sexual com o Somto para tentar levá-lo a cumprir as suas ordens.
Enquanto o Pastor Remi e o Pastor Ogunmola discutem planos de casamento, Tiwa permanece num estado perturbado. Tarela surpreende a mãe com uma pequena loja totalmente abastecida em volta da casa, enfatizando que o dinheiro das vendas é para a família e não destinado a doações da igreja.