TRAPPED
T1, E6: Enquanto o Pastor Remi e o Pastor Ogunmola discutem planos de casamento, Tiwa permanece num estado perturbado. Tarela surpreende a mãe com uma pequena loja totalmente abastecida em volta da casa, enfatizando que o dinheiro das vendas é para a família e não destinado a doações da igreja.