TWO CAN PLAY
T1, E3: Tiwa tem medo de que o pai descubra que ela trabalha num clube de strip em vez de estar totalmente na escola. Edesiri volta da viagem e Halima que despreza a Tarela dá-lhe conta das coisas que têm acontecido no clube, Edesiri fala ao Somto sobre deixar a Tarela ir desde que voltou, usa a sua relação sexual com o Somto para tentar levá-lo a cumprir as suas ordens.