T5, E9: Sydney é reunida a Vaughn, depois de ser raptada e posta num estado hipnótico, para descobrir informações do fundo da sua mente. Mas, sem que ela saiba, o seu captor é uma cara familiar, com grande interesse no futuro de Sydney e da sua criança por nascer.