Justified The I of the Storm
T2, E3: O desvio de analgésicos ilícitos leva Raylan a uma investigação que aponta para o regresso do braço-direito da família Crowder, Dewey Crowe. E enquanto os esforços de Dewey para recuperar os medicamentos ameaçam expor o papel da família Bennett no roubo, um gangue de supremacistas brancos pretende recrutar Boyd Crowder para a sua organização criminosa.