Agente Carter The Lady in the Lake
T2, E1: Peggy muda-se para o oeste para ajudar o chefe Daniel Sousa, na Reserva Científica Estratégica da Costa Oeste (RCE), a investigar um homicídio bizarro que envolve um alegado assassino e a Isodyne Energy, e encontra alguns rostos conhecidos.