Agente Carter
Enquanto o agente Carter se aproxima da tecnologia roubada de Howard Stark, a missão secreta de Peggy pode ser descoberta quando o RCE detém Jarvis e um segredo é revelado.
Peggy pode ter mais problemas do que o habitual, quando o fugitivo Howard Stark regressa repentinamente por motivos misteriosos. E o chefe Dooley vai para a Europa, para investigar uma nova pista que ameaça destruir o futuro de Peggy na RCE.
Peggy recebe, finalmente, uma missão e pede ajuda à equipa de confiança dos Comandos Selvagens. Mas o disfarce dela pode estar em risco, quando o chefe Dooley, da RCE, envia também o agente Thompson.