Batman: Caped Crusader
Em Águas Traiçoeiras
Uma série de explosões abala Gotham. Batman encontra-se no meio de uma guerra territorial entre os chefes do crime rivais, Rupert Thorne e Pinguim. Enquanto isso, o comissário Gordon e a sua filha Barbara procuram formas de corrigir o corrupto sistema de justiça criminal a partir de dentro.
...E Sê Um Vilão
Quando uma estrela de cinema glamorosa desaparece, Batman e a detetive Montoya veem-se enredados numa teia obscura de um vingador que assombra os estúdios.
Após o seu pai multimilionário ir para a prisão, deixando-a sem dinheiro, a diletante aventureira Selina Kyle entra na vida do crime como a ousada Catwoman, fugindo da lei a cada passo. Batman traça um plano para acabar com a sua onda de crimes, enquanto dois detetives da polícia renegados pretendem que ela gaste as suas nove vidas de uma só vez.
Quando o presidente Jessop cria uma força especial para apanhar Batman, a detetive Montoya é posta no comando. Os detetives Flass e Bullock querem fazer justiça pelas suas próprias mãos na tentativa de capturar Batman, pondo Gotham em grande perigo.
Alguém anda a raptar e a fazer uma lavagem cerebral a homens ricos e poderosos em Gotham, e Batman deve descobrir quem é o responsável e qual é o motivo. Quando Barbara Gordon começa a suspeitar que uma das suas amigas pode estar envolvida nos raptos, a sua investigação coloca-a em rota de colisão com o Cavaleiro das Trevas.
Após uma série de assaltos em Gotham, Batman enfrenta a possibilidade de o culpado ser do além. Enquanto isso, a moralidade de Harvey Dent é testada quando uma generosa doação de campanha vem de uma fonte nefasta.