X-Men '97
A Libertação dos Mutantes Começa
Quando Magneto é julgado pela ONU, alguns manifestantes antimutantes testam a sua determinação.
No seu aniversário, uma Jubilee nostálgica é forçada a reviver as maiores aventuras dos X-Men, quando um sistema de entretenimento a envia para um videojogo de 16 bits.
Enquanto Genosha se prepara para se juntar à ONU, alguns membros da equipa dirigem-se à nação insular para serem homenageados. Na mansão, um evento de imprensa arrisca-se a expor o pior dos X-Men.