Batman - A Série Animada
O bilionário Bruce Wayne secretamente defende a cidade de Gotham como o vigilante mascarado, Batman.
O Joker rapta três personalidades importantes durante o Natal e desafia Batman a encontrá-lo antes da meia-noite.
O Joker usa um gás do riso que altera o cérebro das pessoas de forma letal para enlouquecer os habitantes de Gotham.