T11, E7: Os amigos de Cameron e Mitchell presumem incorretamente que eles se separaram e escolhem um lado de forma muito óbvia. Haley tenta fazer o jantar de Ação de Graças como um “obrigado” a Claire e Phil pelo apoio com os gémeos. Entretanto, Jay convida Phil e Dylan para saírem e experimentarem o seu avião telecomandado e Phil acha que esta é a sua oportunidade de rever a sua dignidade, visto que a primeira saída deles há 10 anos correu muito mal.