T2, E19: Quando Dre e Bow se apercebem de que não têm um guardião legal para os filhos, assumem a missão de encontrar pais substitutos, caso lhes aconteça alguma coisa. Entretanto, Zoey e Junior contam a Jack a verdade sobre a morte do seu velho cão e outros segredos de família em que ele ingenuamente acreditara.