T1, E2: O high5 chegou à famosa praia de Venice para enfrentar a banda de Venice, uma equipe composta por bimbos e modelos masculinos lustrosos. Os high5 são rapidamente levados pelo espírito superficial da praia de Venice. Nossos heróis pensam mais em colocar o estilo individualmente do que em jogar juntos. Será que tony conseguirá colocar seu time no caminho certo a tempo para o jogo?