T8, E23: Dá-se uma colisão de personalidades e voam faíscas quando as mães de Sheldon e de Leonard finalmente se conhecem. Entretanto, Howard decide “crescer” e fazer a sua parte das tarefas domésticas - mas não sem alguma ajuda dos seus amigos.