The Monogamists
T1, E7: Numa cidade como Nova Iorque, com possibilidades infinitas, será demasiado esperar monogamia? Tendo passado muito tempo juntos, Carrie deseja uma relação monógama com Mr. Big e Samantha recusa-se a ter uma com o seu agente imobiliário.