T10, E9: Quando a equipa do Jeffersonian investiga os restos mortais de um professor universitário de psicologia, as experiências sociais polémicas da vítima nos seus alunos fornece uma lista de suspeitos altamente motivados. Entretanto, Booth tem de ter aulas de código online, o que faz com que Brennan faça parceria com Aubrey. Wendell tem dificuldade em lidar com o que sente em relação a uma enfermeira que conhece nos tratamentos de quimioterapia.