A Teoria do Big Bang The Mystery Date Observation
T9, E8: Com Amy numa saída romântica com um homem mistério, Sheldon recruta a ajuda de Howard e Raj para encontrar uma nova namorada. Amy se mostra reservada sobre o homem com quem anda a sair, Penny e Bernadette decidem espiar.