Game of Thrones The Old Gods and the New
T2, E6: Theon completa o seu golpe de mestre. Em Porto Real, os Lannister enviam Myrcella para longe do perigo no último instante. Arya recebe uma visita surpresa; Dany jura tomar o que é seu por direito; Robb e Catelyn recebem notícias decisivas, e Qhorin dá a Jon uma oportunidade para dar provas de si.