T5, E24: Monica e Chandler reconciliam-se e decidem atirar-se de cabeça, e ir para uma capela para se casarem. Lá descobrem que Rachel e Ross, completamente bêbados, tinham acabado de se casar. Segunda parte de episódio dividido em duas partes.