Friends The One Where Emma Cries
T9, E2: As tentativas inúteis de Joey para conseguir o perdão do Ross por ter, inadvertidamente, pedido à Rachel em casamento, levam a uma hospitalização de emergência. Entretanto, Rachel, exausta, procura desesperadamente uma solução para a Emma parar de chorar.