T5, E19: Ross tenta namoriscar com a rapariga que entrega as pizzas, com resultados terríveis. Rachel perde uns brincos que a Monica tinha emprestado à Phoebe. Joey não sabe como contar à sua avó que o seu papel numa série de televisão foi cortado.