Friends The One Where Ross Hugs Rachel
T6, E2: Chandler e Monica contam ao Joey e à Rachel que querem viver juntos. Monica fica magoada por Rachel não ter uma reação tão forte como a do Joey. Phoebe tenta descobrir o que o Ross sente verdadeiramente pela Rachel.