Friends The One Where Ross Moves In
T5, E7: Após ter sido expulso do seu apartamento, Ross muda-se, temporariamente, para a casa do Joey e do Chandler, o que dá com eles em doidos. Phoebe namora com um inspetor de saúde que está sempre a fechar os restaurantes preferidos do grupo.