Friends The One With Joey's Big Break
T5, E22: Joey e Chandler vão de carro até Las Vegas, onde Joey conseguiu o papel principal num filme. No entanto, os dois discutem pelo caminho e Joey acaba por ir sozinho. Rachel fica com uma infeção ocular.