Friends The One With Joey's Porsche
T6, E5: Joey finge ser o dono de um Porsche, cujo dono deixou as chaves no Central Perk. Rachel e Ross divorciam-se. Chandler e Monica tomam conta dos trigémeos da Phoebe.