Friends The One With Ross's Library Book
T7, E7: Ross descobre que a sua dissertação está numa secção da biblioteca onde os alunos vão para fazer sexo. Janice, a ex-namorada de Chandler, manipula Monica e Chandler para que a convidem para o casamento.