Friends The One With The Birthing Video
T8, E15: Monica prepara um dia de São Valentim especial para Chandler, com lingerie sexy e entretenimento picante. No entanto, Chandler fica demasiado chocado para reagir após ver, acidentalmente, a gravação errada: um vídeo de parto para a Rachel.