Friends The One With the Lottery
T9, E18: Esperando ganhar um grande prémio, os amigos juntam dinheiro e compram dezenas de bilhetes da lotaria. Contudo, não se entendem sobre como gastar a fortuna se ganharem e Monica irrita toda a gente ao comprar bilhetes só para ela e Chandler.