Friends The One With The Nap Partners
T7, E6: Rachel e Phoebe competem para ser a dama de honor da Monica, mas a Monica não quer tomar essa decisão. Phoebe acaba por deixar a Rachel cumprir essa função. Chandler tenta desculpar-se a uma namorada da sua juventude.