A Teoria do Big Bang The Paintball Scattering
T12, E11: Penny e Leonard organizam um jogo de paintball que se torna numa grande confusão, quando Sheldon tem ciúmes de Amy, Raj apanha Anu com o seu ex-namorado, e Stuart não quer ir viver com a Denise.