T1, E11: Kate não sabe lidar com as emoções após o ataque cardíaco de Toby. Quando William começa a passar mais tempo com Jesse, Randall tem de se habituar à nova relação do pai. Após receberem a notícia de que terão trigémeos, Jack e Rebecca têm de arranjar uma forma de pagar uma casa que possa acolher três bebés. Olivia aparece inesperadamente, surpreendendo Kevin e Sloane.