Entourage - Vidas em Hollywood The Script and the Sherpa
T1, E5: O caso passageiro de Vince com uma vegan “cruelty free” chamada Fiona e a sua amizade com uma descontraída “sherpa” de L.A., afetam a comitiva de forma inesperada. Eric arranja um guião promissor em Queens.